terça-feira, 15 de julho de 2014

Segundo dia de aventura!




Hoje, ao chegarem ao Colégio, as crianças foram logo perguntando: não tem surpresa na entrada? Tem sim! Mas a surpresa foi preparada em outro espaço, pois para usar o super  gira-gira precisamos de muito espaço!



Pensa que é fácil essa vida de férias? Aqui no plantão do CLQ os pequenos preparam o próprio lanche, e não pode faltar aquela roda de conversa para discutir a receita do dia: bolo de cenoura da tia Neide!



E... mãos na massa!











Para esperar o bolo ficar pronto, demos um pulinho, ou melhor, vários pulos em nossos parques!
Hum! Alguém está sentindo um cheirinho de bolo? Acho que ficou pronto! E ficou mesmo! Mas, antes, cuidamos da higiene, preparamos a mesa e apreciamos o cheiro do nosso bolo bem de pertinho.
Hora do lanche! E que lanche! Tinha até alguns pais querendo fazer inscrição para o plantão para poder desfrutar da hora gostosa de comer. Porém, adulto sem camiseta azul (nosso uniforme) não pode!









Mini arena de jogos: circuito de obstáculos! Ninguém segura essa criançada na corrida da colher, pula sela, corrida do saco e muitos outros desafios.























E a história contada de um jeito diferente? Foi bem diferente mesmo! Nosso parque ganhou uma cabana multicolorida, com tapete e almofadas, pronta para receber os pequenos curiosos pela história do dia, que hoje foi contada pela tia Lulu e o seu avental mágico – “Os três lobinhos e o porco mau”!










Todos cansados e felizes, pelo menos hoje não tem roupa manchada!


E amanhã tem mais! Hum, melhor vir com uma roupa bem velhinha, pois será o dia de “Todos juntos numa grande produção”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário