quinta-feira, 24 de julho de 2014

Superfantástico, no Plantão Mágico o CLQ fica bem mais divertido!










Mesmo com chuva, a tarde do Plantão Mágico começou com muita alegria! O Circo chegou! Era o que se dizia na porta de entrada. E chegou mesmo, com palhaços, bailarinas, mágico, equilibristas e muita criança feliz, rindo com as palhaçadas das tias.












“Uma pirueta, duas piruetas. Bravo, bravo!”, com muita desenvoltura as equilibristas deram um show de força e flexibilidade!





“Salta sobre a arquibancada e tromba de nariz, que a moçada vai pedir bis” ... Os palhaços invadiram o palco! Pela carinha das crianças nem precisa dizer que elas estavam morrendo de rir!
Pirlimpimpim, abracadabra, e da cartola do mágico, um lindo coelho! É de verdade! A tia Gi é mágica mesmo! Como ela fez isso?

















Olhinhos brilhantes como a saia de uma bailarina, concentrados nos passos delicados e precisos da tia Lê, que encantou a todos rodopiando na ponta dos pés. Muito linda! Parece uma princesa! Ela é uma bailarina de verdade!






“No intervalo tem ‘cheirim’ de macarrão, e a barriga ronca mais do que um trovão. Quero um prato!” Prato de que? Lanche de circo tem pipoca, cachorro quente, milho e frutas também!
E a festa continuou depois do lanche, os personagens do circo trouxeram muitos brinquedos e o pátio da Educação Infantil se transformou num lugar mais colorido ainda, cheio de perucas, sorrisos e muitos amigos...





















Como todos os dias, o que não pode faltar é uma boa história. Que hoje foi contada pela tia Bia. Uma história de circo, de palhaço triste. Palhaço triste? Isso mesmo, ele não conseguia decidir qual nariz usar, até o dia em que descobriu que o nariz que o deixava mais feliz e alegrava o público era o dele mesmo. Pronto! Um palhaço feliz como todos os que vimos hoje!




























Amanhã... no último dia do Plantão, esperamos os piratas para uma caça ao tesouro com muito mistério e diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário