quinta-feira, 17 de julho de 2014

Todos juntos numa grande produção!



Quem sabe brincar de peteca? Eu! Eu não! Eu não gosto! Nós não temos peteca!
Assim começou a nossa tarde. Com uma oficina de criação: jornal, cola, penas coloridas! Pronto, várias petecas para animar a brincadeira, até daqueles que disseram que não gostavam.
Mas... e a grande produção, acabou? Não!






Muita sucata, diferentes objetos e argila, vamos fazer uma escultura?
Eca, é nojento! Sujei a minha mão! Ah, é divertido, parece meleca do parque... E aos poucos, cada um com o seu jeitinho, as esculturas foram aparecendo. E o que é mais bonito num momento como este: um ajudando ao outro, elogiando o trabalho do amigo, sugerindo ideias, aceitando sugestões. 


































Todos juntos, e a grande produção está indo para casa e merece um lugar de destaque, pois exigiu muito empenho dos pequenos!









Hora de cuidar da limpeza e preparar o lanche, que hoje foi diferente, mas ainda com a participação das crianças: mini pizza! E outras coisinhas mais!















A escola está de pernas pro ar? Não! São só as histórias da tia Dani!
Depois do saboroso lanche, hora do parque, da meleca, da soneca!














Tivemos uma convidada especial hoje, as crianças prepararam-se para conhecê-la mais de perto: uma galinha, trazida direto do galinheiro da escola pela tia Simone e pela tia Meire.







A tarde estava quase no fim e as perguntas começaram: hoje tem história? quem vai contar? Surpresa! Teatro de fantoches: Branca de neve e o jacaré.












Atividades de ontem no plantão de férias! Hoje, tem festival de biscoitos e muitas outras surpresas! Estamos esperando a criançada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário